domingo, 7 de novembro de 2010

Sofrer não é a saída!

Como alguém que tanto ama pode fazer o outro sofrer? Mesmo que sem querer! Ou pior, fazer o outro sofrer por querer, por vingança? Estou em dúvida, se eu sofro calada e continuo amando ou se simplesmente esqueço os últimos dois anos! Nunca tive mais certeza que o amo, mais infelizmente é tarde, pretendo esquecer e me acostumar em ser só eu, de novo!
Daqui!
Estou parecendo uma criança que não quer amizade somente, quer o amor! E se não pode ter, só quer a distância, o esquecimento! Será que dá pra serem só amigos sem sofrer? Será que tem como sentir o cheiro da pessoa e não querer abraçar? Ou então não ficar com lágrimas aos olhos cada vez que é chamada de “amiga”? Não vejo essa possibilidade! Posso parecer infantil, mas prefiro ser infantil e me recuperar totalmente, do que dá uma de adulta e sofrer silenciosamente! Sempre quis fazer feliz, agora só quero ser feliz!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário