quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Misturando Sentimentos

Eu tentando apagar as lembranças!
Sabe aquela dica de nunca, jamais misturar bebidas, pois então to passando por quase a mesma coisa, só que com sentimentos! É uma mistura perigosa entre ódio e amor. Quero tanto bater em uma pessoa, mas sabendo que metade dessa vontade é só pra poder encostar nela, sentir de novo a sua pele!! Me sinto uma idiota, estou em duvida sobre tanto amor jurado, que antes eu tinha certeza que existia, eu sentia da parte dele, agora só sinto a indiferença, a traição! Não eu não fui corna, não que eu saiba, porque agora tenho questionamentos sobre todas as antigas verdades absolutas, como a fidelidade.
Estava conversando com uma nova amiga sobre fases, ela me perguntou sobre em que fase eu estou, eu só consegui responder que estava na fase de finalmente seguir, mas com toda a consciência que eu o amo e que não devo mas amar, a nossa história acabou!! Finalmente caiu a ficha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário